Norah Jones larga a calmaria sonora e vira roqueira indie, o novo projeto musical do Green Day, Lily Allen aposta no pop fácil em novas canções, Ryan Adams é fã assumido de Mariah Carey, 45 segundos do aguardado álbum do Franz Ferdinand e clipes para assistir na véspera do feriado

MadonnaMadonna celebrará a estréia de seu novo álbum, Hard Candy, com um show no dia 30 de abril em Nova York. O evento será transmitido ao vivo para os Estados Unidos no msn.com. No dia 15 de maio, o restante do mundo poderá se deliciar com o espetáculo.

Aliás, alguém assistiu ao vídeo da rainha do pop fazendo faxina, como qualquer dona de casa mortal, no set do seu novo vídeo (“Give It 2 Me”)? Assiste aí, pois a tia adotou a política de marketing via Internet agora.

▪ Seu prato favorito = sua banda favorita. (via rock ‘n roll suicide)

The Foxboro Hot Tubs ▪ Assinando como Foxboro Hot Tubs, o Green Day postou seis novas músicas no site foxborohottubsdownload.com. As canções fazem parte do EP Stop Drop and Roll que sai pela barbada de 5 dólares.

▪ O disco de Scarlett Johansson é o melhor álbum já lançado por um ator. O pessoal do New York Entertainment que afirmou.

Norah Jones troca o piano e o jazz relaxante por guitarras e visual de heroína numa banda de indie rock: o El Madmo.

Norah Jones - El Madmo

▪ Já escutou “Pork and Beans” do Weezer? A música faz parte do novo álbum do grupo e está disponível no MySpace dos caras. Corre lá. Pouca novidade ficar por conta do nome do disco: Weezer, de novo.

Lily AllenLily Allen está com duas novas faixas em seu MySpace“I Don´t Know” e “I Could Say”. Com uma batida mais pop e leve pegada new wave, as faixas demo dão idéia da nova direção musical que a artista tomou. Vai lá conferir.

▪ Acho ótimo que até os artistas mais alternativos se rendem ao popular. Por exemplo, olha que beleza o Ryan Adams super animado com seu disco da Mariah Carey recém adquirido na boca. Agora esse DVD de Alien vs. Predador 2, não dá para perdoar, seu Adams. (via fala adalgisa)

Ryan Adams - Mariah Carey

Tropa de Elite leva (quase) todos os prêmios do GP do Cinema Brasileiro. Menos o de Melhor Filme. (via blog do vinícius)

45 segundos do novo trabalho do Franz Ferdinand? Ninguém sabe o que é esse vídeo (Under the Stage), mas todo mundo quer mais.


Franz Ferdinand, Under the Stage

▪ Joss Stone faz turnê no Brasil em junho. (via EMI)

Animal Collective - Water Curses ▪ Plus videos: o artista Andrew Kuo comanda o vídeo pixelado de “Water Curses” (assista) do Animal Collective, Fergie divide “Party People” com o rapper Nelly (assista), a delicadeza sombria de Moto Boy em “Ride My Wild Heart” (assista) e Kylie Minogue com a simpática “All I See” (assista).