MGMT divulga as faixas de ‘Congratulations’, Phoenix no próximo filme de Sofia Coppola, escute “Ain´t no Grave” de Johnny Cash, Vanity Fair fotografa atores e diretores indicados ao Oscar, 13.1.14.4.18.1.7.15.18.1.1110, The White Stripes versus Força Aérea dos EUA, aprenda como fazer uma Horchata, Aretha Franklin e Liza Minnelli em comercial de chocolate, Mark Ronson conta com uma série de convidados em novo álbum, Strokes começa a gravar o sucessor de ‘First Impressions of Earth’ e clipes para se preparar para o Carnaval

MGMT ▪ O duo do MGMT revelou as faixas que estarão em seu disco Congratulations, o sucessor de Oracular Spectacular. São:

“It’s Working”
“Song for Dan Treacy”
“Someone’s Missing”
“Flash Delirium”
“I Found a Whistle”
“Breaks”
“Brian Eno”
“Lady Dada’s Nightmare”
“Congratulations”

O trabalho chega às lojas no dia 13 de abril, segundo o Whoismgmt.com.

The White Stripes versus Força Aérea dos EUA (via rolling stone)

Homer Simpson tem um iPhone. Assista.

The Strokes ▪ O Strokes entrou em estúdio para gravar o sucessor de First Impressions of Earth. A banda contratou o produtor Joe Chiccarelli, ganhador do Grammy, para coordenar o trabalho que deve ser lançado em setembro.

Together, o novo disco do The New Pornographers, está agendado para 04 de maio.

▪ ‘13.1.14.4.18.1.7.15.18.1.1110’ (vídeo) é o novo viral do intrigante canal iamamiwhoami. É tanto suspense, que até o pessoal do Pitchfork está querendo desvendar o mistério. Algum palpite?

iamamiwhoami

Somewhere, novo filme de Sofia Coppola, terá trilha sonora assinada pelo Phoenix. (via move that jukebox)

American VI: Ain’t No Grave é o último lançamento póstumo de Johnny Cash, morto em 2003. Escute a faixa “Ain´t No Grave” do trabalho produzido por Rick Rubin.

▪ Você já ouvi o Vampire Weekend cantar o drink. Agora aprenda como fazer uma verdadeira “Horchata”. (via notícias mtv)

Vanity Fair: 2010 Hollywood Portfolio. Os diretores e seus atores em fotos de Annie Leibovitz.

Vanity Fair - Hollywood Portfolio Vanity Fair - Hollywood Portfolio Vanity Fair - Hollywood Portfolio

Assista aos curtas indicados ao Oscar de animação.

Bastados Inglórios, de Quentin Tarantino, vira quadrinhos nas mãos de Jack Kirby. (via trabalho sujo)

Mark RonsonIntroducing the Business, novo álbum do produtor Mark Ronson, conta com músicas inéditas e participações especiais de Santigold, Miike Snow e Scissor Sisters. O disco deve ser lançado entre maio ou junho. (via nme)

▪ A filha de Courtney Love e Kurt Cobain, Frances Bean, cantará sua primeira música num disco. A canção “My Space” estará no disco do Evelyn Evelyn, projeto paralelo de Amanda Palmer.

Aretha Franklin e Liza Minnelli em comercial de chocolate.

Jónsi - Go Do ▪ Plus vídeos: Jónsi – vocalista do Sigur Rós – em “Go Do” (assista), Cibelle em “Lightworks” (assista), Orenda Fink em “Why Is The Night Sad?” (assista) e o Groove Armada em “Paper Romance” (assista).