Strokes gravam novo disco sem Julian Casablancas, Christina Aguilera divulga nome do novo single, Björk e Michel Gondry planejam musical em 3D, Robyn lança “Fembots”, todas as edições da SPIN de graça, Jónsi canta “Time to Pretend” do MGMT, “Between the Lines” marca o retorno do Stone Temple Pilots, Ben Folds improvisa no Chatroulette, Scissor Sisters apresenta nova canção em show e clipes para rechear o post

MGMT ▪ O duo MGMT disponibilizou em seu site oficial as nove faixas do seu novo álbum, Congratulations, após algumas músicas terem vazado na Internet.

Em comunicado, disseram: “Olá, o álbum vazou e nós queremos que você ouça pela gente. Gostaríamos de oferecer o download gratuito, mas isso não faria sentido para ninguém, só para a gente”.

Vá ao site www.whoismgmt.com e boa audição.

▪ Os franceses do Phoenix publicaram um bootleg (Live in Sydney) para download gratuito em seu site.

Musicians Wanted: nova maneira de divulgar sua música no YouTube.

Jónsi, a voz do Sigur Rós, canta “Time to Pretend” (escute) do MGMT.

Christina Aguilera divulgou em seu site que o primeiro single de ‘Bionic’ será “Not Myself Tonight”. Um contador, no christinaaguilera.com, anunciará mais informações do trabalho em breve.

Christina Aguilera -

▪ Parceria entre Jack White e Jay-Z? (via rolling stone)

Trailer de Trinity’s Crying, novo disco das gêmeas do CocoRosie.

▪ O Stone Temple Pilots, banda liderada por Scott Weiland, está de volta. Com um disco intitulado simplesmente de Stone Temple Pilots e agendado para o dia 25 de maio, a gravadora Atlantic divulgou a faixa “Between the Lines”:

Ben Folds improvisa no Chatroulette durante show. (via move that jukebox)

▪ Robyn colocou uma música nova em seu site. Chama-se “Fembots”. Acesse o Robyn.com.

StrokesStrokes gravam novo disco sem Julian Casablancas. O líder da banda afirma ter escolhido não estar presente para evitar eventuais interferências na liberdade criativa dos seus colegas. (via nme)

Björk e o diretor (de seus melhores clipes) Michel Gondry planejam lançar um musical científico em 3D. (via cinemablend)

▪ Celebridades pelas fotos Polaroid de Andy Warhol. (via freakshowbusiness)

▪ O Scissor Sisters apresentou a nova canção “Fire” (vídeo) em Nova Iorque. Fala-se que a música será o primeiro single do terceiro álbum do grupo.

Scissor Sisters

▪ Todas as edições para revista SPIN online e de graça.

Mika canta a música tema do filme Kick Ass – Quebrando Tudo. Assista ao clipe de “Kick Ass”.

Móveis Coloniais de Acaju tocando “Do you Realize” do Flaming Lips. (via coverblog)

Peaches w/ Shunda K - Billionaire ▪ Plus vídeos: o batismo de YACHT em “The Afterlife” (assista), Peaches com Shunda K no mundo de Oz em “Billionaire” (assista), Fenech-Soler em “Stop and Stare” (assista), a criatividade de Diane Birch em “Valentino” (assista), Foals em “This Orient” (assista) e Juliette Lewis em “Uh Huh” (assista).