Beyoncé trabalha no estúdio com o Sleigh Bells, os indicados ao Oscar e ao Framboesa de Ouro, Rough Trade divulga novidades do disco ‘Angles’ do Strokes, Amy Winehouse e Cee Lo Green gravam dueto, Adele comenta as faixas do seu ’21’, imagens do Arctic Monkeys gravando o quarto álbum, Scarlett Johansson estrela campanha Chandon e vídeos para ver no meio da semana

Sondre Lerche O norueguês Sondre Lerche finalizou as gravações de seu sexto álbum, o sucessor de Heartbeat Radio. O trabalho é produzido por Kato Ådland e Nicolas Vernhes que trazem Animal Collective, Spoon e o EP de Björk com o Dirty Projectors no currículo.

Beyoncé trabalha no estúdio com banda indie Sleigh Bells. (via g1)

▪ Conheça os indicados ao Oscar e ao Framboesa de Ouro.

Kevin Smith vai distribuir sozinho o terror ‘Red State’ e anuncia sua aposentadoria como diretor. (via judão)

▪ O selo Rough Trade divulgou em seu site detalhes do novo disco (Angles) do Strokes.

▪ Sem muitas novidades sobre o novo álbum do Arctic Monkeys, surgem as primeiras imagens da banda em estúdio. A produção do sucessor de Humbug será assinada por James Ford (do Simian Mobile Disco), responsável pelo segundo trabalho do grupo Favourite Worst Nightmare.

Arctic Monkeys
Arctic Monkeys

As imagens foram divulgadas pelos diretores Aaron Brown e Ben Chappell, da agência Focus Creeps, que trabalham com a banda durante as gravações do álbum.

Amy Winehouse e Cee Lo Green gravaram uma faixa juntos para o próximo disco – que já está pronto – da cantora. (via daily star)

Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, e Atticus Ross foram indicados ao Oscar pela trilha sonora de ‘A Rede Social’.

▪ Musa: Scarlett Johansson é a estrela da campanha de Chandon. (via finíssimo)

Scarlett Johansson

▪ O duo Cults, conhecidos pela canção “Go Outside” (escute), lançará seu álbum em maio pelo selo de Lily Allen. (via pitchfork)

Pala é o nome do novo trabalho do trio britânico Friendly Fires e está agendado para o 1° semestre de 2011. (via move that jukebox!)

▪ Em entrevista, Adele comenta (vídeo) cada uma das faixas do seu incrível 21.

▪ O duo Alison Mosshart e Jamie Hince (a.k.a. The Kills) deram detalhes do seu quatro disco de inéditas Blood Pressures.

Patrick Wolf - The City ▪ Plus vídeos: o verão britânico de Patrick Wolf em “The City” (assista), o Operator Please em “Catapult” (assista), o Nada Surf com o cover de “Enjoy the Silence” (assista) e o Magnetic Man na companhia de John Legend em “Getting Nowhere” (assista).