Bat for Lashes grava clássico do Depeche Mode para a Gucci, o “Zig Zag” chiclete de M.I.A., Florence and the Machine ataca em trilha sonora de game, TV on the Radio apresenta “Will Do”, making of de ‘Angles’ do Strokes, os Muppets invadem Londres ao som de LCD Soundsystem, a Coca-Cola do Daft Punk, Duffy pretende abandonar a carreira musical e vídeos para celebrar a chegada do Carnaval

Bat for Lashes ▪ Natasha Khan (a.k.a. Bat for Lashes) gravou uma versão para lá de mística de “Strangelove” (escute), originalmente do Depeche Mode.

A canção será utilizada numa propaganda do perfume Guilty da Gucci.

▪ Ouça trecho de “ôô”, nova música de Marcelo Camelo. (via mtv brasil)

Assista a primeira e a segunda parte do making of de Angles, o aguardado álbum do Strokes. A banda divulgou mais uma faixa, trata-se de “You’re So Right” (escute).

Vídeo oficial da edição 2011 do M/E/C/A Festival, evento que trouxe bandas como Vampire Weekend e Two Door Cinema Club ao Sul. Vamos pedir uma edição de inverno?

▪ O TV on the Radio liberou a primeira faixa do seu novo trabalho Nine Types of Light, agendado para abril. Se depender de “Will Do”, temos mais uma grande trabalho a caminho:

▪ A turma dos Muppets (vídeo) ao som de “Dance Yrself Clean” do LCD Soundsystem nas ruas de Londres.

▪ A comediante Margaret Cho lançou um vídeo para a canção “Hey Big Dog”, com quem divide os vocais ao lado de Fiona Apple , do seu álbum Cho Dependent.

Teaser trailer de Smother, novo trabalho do Wild Beasts, que chega às lojas em maio.

▪ A Coca-Cola lançará uma garrafa inspirada no duo Daft Punk em março. Pena que é só na França, por enquanto.

Daft Coke

▪ Após o fracasso de vendas e críticas negativas de seu álbum Endlessly, a cantora Duffy pensa em se afastar da indústria musical. (via nme)

▪ Max McElligot (a.k.a. Wolf Gang) fez uma belíssima versão de “Pyramid Song” do Radiohead. Para fazer o download, basta colocar um “curtir” em sua página do Facebook.

Janelle Monáe já trabalha no sucessor de The ArchAndroid, seu elogiado disco de estreia. (via popline)

Florence and the Machine ▪ Florence Welch (a.k.a Florence and The Machine) trabalhará com a BioWare em uma nova versão da música “I’m Not Calling You a Liar”, do álbum Lungs, para ser trilha de uma personagem do game Dragon Age II. (via omelete)

▪ A rapper cingalesa M.I.A. disponibilizou uma nova faixa (grudenta) chamada “Zig Zag”. (via the fader)

Trent Reznor e Atticus Ross ganham o Oscar pela trilha sonora de ‘A Rede Social’. (via consequence of sound)

▪ O Flamings Lips desafia seus ouvintes a escutar sua música “Two Blobs Fucking” no YouTube. (via movethatjukebox!)

Lady Gaga - Born This Way ▪ Plus vídeos: o mundo sci-fi de Lady Gaga em “Born This Way” (assista), Dionne Bromfield em “Yeah Right (assista), Edward Sharpe & The Magnetic Zeros em “40 Day Dream” (assista), o Caribou em “Jamelia” (assista), o futuro dark do Pnau em “The Truth” (assista), a cidade dos sonhos do Glasvegas em “Euphoria, Take My Hand” (assista) e o The Pains of Being Pure At Heart em “Higher Than The Stars” (assista).