Drew Barrymore dirige novo vídeo do Best Coast, baixe a inédita “Same Mistake” do Clap Your Hands Say Yeah, CSS divulga a faixa “Hits Me Like a Rock”, Coldplay apresenta músicas do EP ‘Every Teardrop is a Waterfall’, capas diferentes para ‘True Blood’ na Entertainment Weekly, os 20 melhores discos já lançados no ano, o fim dos trabalhos da Superguidis e clipes para voltar à rotina depois do feriado

Clap Your Hands Say Yeah ▪ Os norte-americanos do Clap Your Hands Say Yeah anunciaram a sua volta. Para isso, disponibilizaram a faixa inédita “Same Mistake” para download em seu site oficial.

A música está no terceiro álbum da banda, intitulado de Hysterical e produzido por John Congleton, que chega às lojas em meados de setembro.

▪ O Coldplay publicou no YouTube as canções “Major Minus” (escute) e “Moving to Mars” (escute), parte do EP digital Every Teardrop is a Waterfall.

▪ O CSS (Cansei de Ser Sexy) divulgou uma das faixas do seu terceiro disco, La Liberacíon. “Hits Me Like a Rock” conta com a participação de Bobby Gillespie, líder do Primal Scream.

▪ A atriz Drew Barrymore irá dirigir o próximo clipe da banda Best Coast. A faixa “Our Deal” terá no elenco Chole Moretz (de ‘Kick-Ass’) e Miranda Cosgrove. (via nymag)

▪ A revista Entertainment Weekly chega às bancas norte-americanas com três capas inspiradas na pintura American Gothic, de Grant Wood, para anunciar a nova temporada de ‘True Blood’. Escolha a sua favorita:

EW - True Blood EW - True Blood EW - True Blood

TOP 20: os melhores discos do ano até agora segundo o Stereogum.

▪ Os gaúchos da Superguidis anunciaram o fim dos trabalhos em seu Twitter.

Buddy Holly ▪ A gravadora Concord disponibilizou na íntegra o tributo a Buddy Holly, Rave On, Buddy Holly. A coletânea conta com versões de Florence and the Machine, Fiona Apple, Cee Lo Green, Modest Mouse, My Morning Jacket, Patti Smith, Paul McCartney, entre outros para clássicos do músico.

▪ O Arcade Fire apresentou duas versões acústicas nos estúdios da rádio WBEZ em Chicago. “Sprawl II” (vídeo) e “We Used to Wait” (vídeo), do álbum The Suburbs, ganharam novos arranjos.

Angelina Jolie é a nova garota propaganda da Louis Vuitton. O clique, feito numa província do Camboja, é de Annie Leibovitz.

Angelina Jolie

▪ Uma vila na Espanha é pintada de azul para divulgar ‘Smurfs 3D’. (via papel pop)

Beyoncé lança comercial para divulgar o lançamento da versão deluxe de seu álbum4 nas lojas Target.

SBTRKT - Wildfire ▪ Plus videos: o ritmo da juventude do Le Corps Mince de Françoise em “Cool and Bored” (assista), o mundo paralelo de YACHT em “Utopia / Dystopia (The Earth Is On Fire)” (assista), Florrie em “I Took a Little Something” (assista), o Fucked Up em “Queen Of Hearts” (assista), um dia de praia ao som do The Rosebuds em “Woods” (assista), a norueguesa Ane Brun em “Do You Remember” (assista), o The Antlers em “Every Night My Teeth Are Falling Out” (assista) e o SBTRKT com Yukimi Nagano do Little Dragon em “Wildfire” (assista).