Adriano Cintra deixa o CSS, Air lança música inédita em filme da Dior, Kid Cudi em curta metragem de Shia LaBeouf, Black Sabbath anuncia volta com turnê e disco inédito, PJ Harvey compõe música para a peça ‘Hamlet’, The Horrors canta David Bowie, o casal do Tennis volta com “Origins”, Little Boots vai te fazer balançar com “Shake” e clipes para se preparar para o feriado

CSS ▪ Adriano Cintra não faz mais parte do CSS.

“Instruído por meus advogados, quero que as pessoas saibam que não faço mais parte do grupo musical CSS. Também quero deixar público que não dei aos membros restantes da banda permissão para usar minhas faixas em seus próximos shows, já que não chegamos a um acordo sobre isso. Isso para não mencionar meus arranjos”, informou o músico (e principal compositor) em seu Facebook.
Será o fim do CSS?

▪ O duo eletrônico do Air aparece com uma música inédita, “Painted Love”, num clipe publicitário da Cartier, empresa francesa que produz objetos de luxo.

Lana Del Rey canta nova música, “Off to the Races”, em show de sua turnê no Reino Unido.

Kid Cudi - Maniac ▪ O ator Shia LaBeouf está levando a sério sua carreira como diretor. Depois de “Born Villain”, promo do novo disco de Marilyn Manson, LaBeouf dirige o curta “Maniac” estrelado por Kid Cudi.

▪ No dia 11/11/11, o Black Sabbath anunciou sua volta com os integrante originais, turnê mundial e um disco inédito produzido por Rick Rubin para o próximo ano.


Black Sabbath 11-11-11

Segundo o guitarrista Nick McCarthy, os escoceses do Franz Ferdinand começam a trabalhar no sucessor de Tonight (2009) no próximo ano.

Escute “Anyway”, canção de Cee Lo Green escrita com Rivers Cuomo, do Weezer.

▪ A cantora Madonna – que teve uma demo de seu single “Give Me All Your Love” vazado essa semana – e a estrela de seu filme ‘W.E.’, Andrea Riseborough, aparecem juntas na capa da Harper’s Bazaar de dezembro.

Madonna & Andrea Riseborough Madonna & Andrea Riseborough

Assista a oito minutos do DVD Inni, do Sigur Rós.

PJ Harvey compõe música para a peça Hamlet, de William Shakespeare, para produção de teatro inglesa.

The Horrors faz cover de “Suffragette City”, de David Bowie, para o programa On Track do Channel 4.

▪ O casal indie do Tennis prepara o seu segundo disco intitulado Young and Old para o próximo ano. O trabalho, que será produzido por Patrick Carney (do The Black Keys) teve seu primeiro single divulgado. Confira “Origins”:

▪ Assista ao trailer do DVD ‘Live At The Royal Albert Hall’ de Adele.

▪ Victoria Christina Hesketh (a.k.a. Little Boots) divulga a faixa “Shake” produzida por James Ford (do Simian Mobile Disco) e que estará em seu novo disco, num vídeo / áudio.

Die Antwoord - Fok Julle Naaiers ▪ Plus videos: a viagem do The Sound of Arrows em “Wonders” (assista), nas ruas com o Datarock em “California” (assista), o pop norueguês do Young Dreams em “Young Dreams” (assista), o diário de bordo do Little Comets em “Worry” (assista), o Sepalcure em “Pencil Pimp” (assista), os londrinos do Spector em “Grey Shirt & Tie” (assista), histórias do gueto com o The Roots em “Tip The Scale” (assista), Tom Waits em “Satisfied” (assista) e o freak show do Die Antwoord em “Fok Julle Naaiers” (assista).