Produtores falam sobre as faixas do disco póstumo de Amy Winehouse, Adriano Cintra comenta sua saída do CSS, Kele ainda é o vocalista do Bloc Party, The Maccabees lança curta metragem ‘Given to the Wild’ para divulgar novo trabalho, trailer de ‘Don’t Think’ do Chemical Brothers, Jonny Greenwood assina trilha sonora de novo filme de Paul Thomas Anderson, Animal Collective se prepara para o sucessor de ‘Merriweather’ e videoclipes para começar a semana

Amy Winehouse ▪ Os produtores Salaam Remi e Mark Ronson, responsáveis pelo disco póstumo da cantora Amy Winehouse, Lioness: Hidden Treasures, comentaram as histórias e curiosidades sobre as canções selecionadas no trabalho.

O lucro obtido com as vendas do disco serão revertidos para a Fundação Amy Winehouse, criada por seus familiares com o intuito de ajudar jovens com problemas de drogas e álcool.

Tori Amos lança versão instrumental de seu disco Night of Hunters, intitulado Sin Palabras.

The Maccabees lança curta metragem, dirigido por Charlie e Joe, para divulgar seu álbum Given to the Wild que chega às lojas em janeiro.

▪ Se o destino de Kele no Bloc Party era incerto, o músico pode respirar mais aliviado. A banda anunciou em sua página no Facebook que ele continua sendo parte essencial da banda.

▪ Depois da parceria no filme ‘Sangue Negro’, Jonny Greenwood (do Radiohead) assina a trilha sonora do próximo projeto do diretor Paul Thomas Anderson, ‘The Master’. (via rock ‘n’ beats)

▪ O Chemical Brothers planeja para janeiro, o lançamento do seu filme ‘Don’t Think’, um registro de sua apresentação no festival Fujirock no Japão. A proposta do trabalho dirigido por Adam Smith é apresentar a sensação de estar no meio da multidão durante um concerto do grupo.


Trailer de ‘Don’t Think’

▪ Adriano Cintra fala sobre sua saída do CSS e planos futuros.

▪ O festival Sonar São Paulo divulgou os artistas da edição que acontece em maio. Entre as principais atrações estão: Björk, Justice, James Blake, Four Tet e Little Dragon.

▪ Michael Hadreas (a.k.a. Perfume Genius) lança o seu segundo disco, Put Your Back N 2 It, em fevereiro. Definido como “exuberante e universal” por sua assessoria, o músico disponibilizou a faixa “All Waters” para audição:

▪ O School of Seven Bells lançou a faixa “The Night”, primeira amostra do álbum Ghostory, programado para sair em fevereiro, sem a integrante Claudia Deheza.

“When the Thames Froze” (vídeo), do Smith & Burrows, é o primeiro single do encontro de Andy Burrows (ex-Razorlight) e Tom Smith (do Editors) para promover o álbum natalino, Funny Looking Angels.

▪ O indie pop psicodélico do Animal Collective começa a gravar o sucessor de Merriweather (2009) em janeiro. (via spin)

▪ Deerhunter, Karin Andersson, Interpol, Four Tet aparecem em disco beneficente do Blonde Redhead para as vítimas do tsunami no Japão.

Lady Gaga - Marry the Night ▪ Plus videos: o YACHT em “I Walked Alone” (assista), na cola do Slow Club em “If We’re Still Alive” (assista), o Blackbird Blackbird em “Tear” (assista), o Still Corners em “Into The Trees” (assista), a biografia imaginária de Lady Gaga em “Marry the Night” (assista), o R&B contemporâneo do Pandr Eyez em “Shinin'” (assista) e o Modern Tapes faz sucesso nos anos 50 com Strand” (assista)