Atoms For Peace divulga o single “Default”, Kanye West faz rap inspirado em escândalo sexual da noiva, Flying Lotus lança curta metragem e videoclipes

Atoms for Peace O Atoms For Peace – projeto encabeçado por Thom Yorke (do Radiohead), o produtor Nigel Godrich, Flea (do Red Hot Chili Peppers), Mauro Refosco e Joey Waronker – divulga o single “Default” agendado para o dia 10 de setembro pelo selo XL Recordings. O álbum do grupo é aguardado para 2013.


O pop psicodélico do Animal Collective apresenta a inédita “Crimson” no programa ‘Morning Becomes Eclectic’ da rádio KCRW.

Escute uma prévia de “9th Inning”, single de Missy Elliott para promover o álbum ainda sem nome e sucessor de The Cookbook (2005).

O produtor Steven Ellison (a.k.a. Flying Lotus) lança curta metragem, dirigido por Kahlil Joseph, para promover o álbum Until The Quiet Comes.

G.O.O.D. Music Kanye West divulga a faixa “Clique” do projeto G.O.O.D. Music e presente no álbum Cruel Summer. A canção é uma homenagem de West à noiva Kim Kardashian (socialite conhecida pela sex tape com o rapper Ray J) nos versos “My girl a superstar all from a home movie”. O álbum, depois de atrasos no lançamento, é aguardado para o dia 18 de setembro.

The Black Keys trabalha no sucessor de El Camino.

A gravadora Domino Records divulga vídeo ao vivo do The Kills apresentando “No Wow” no Open´er Festival na Polônia.

Os ingleses do The Joy Formidable preparam Wolf’s Law, o sucessor do álbum The Big Roar, e lançam a faixa “Cholla” do material.

Twin Shadow libera “Get What You Want, lado b de “Run My Heart”.

Ben Folds Five divulga duas faixas (“Erase Me” e “Michael Praytor, Five Years Later”) do álbum The Sound of the Life of the Mind, o primeiro em treze anos.

The Heavy - What Makes A Good Man? Plus videos: o soul rock do The Heavy em “What Makes A Good Man?” (assista), as gêmeas do Saint Lou Lou em “Maybe You” (assista), o DIIV em “Doused” (assista), o Hundred Waters em “Thistle” (assista) e a dança pelo parque do Deerhoof em “Fête D’Adieu” (assista).