Grimes revela processo criativo de ‘Art Angels’ em filme, David Bowie pode aparecer em álbum do Gorillaz, Nelly Furtado e Blood Orange juntos em K7 e videoclipes

Blood Orange & Nelly Furtado

O produtor Dev Hynes (a.k.a. Blood Orange), responsável por trabalhos importantes de Sky Ferreira e Solange, e a cantora Nelly Furtado aparecem juntos no single “Hadron Collider” lançado com exclusividade em K7 num show realizado em Nova Iorque e sem previsão de lançamento em outras mídias.

Assista a apresentação ao vivo de “Hadron Collider”:



O rapper Kendrick Lamar e a cantora Taylor Swift lideram em número de indicações ao Grammy 2016. Confira a lista completa dos indicados.

O Primal Scream anuncia o lançamento do álbum Chaosmosis, o sucessor de More Light (2013), para março pelo selo Ignition. Há rumores que Sky Ferreira é uma das convidadas do disco após uma postagem da cantora no Instagram.

A cantora/produtora canadense Claire Boucher (a.k.a. Grimes) conversa sobre o processo criativo do álbum Art Angels num documentário realizado pela revista Fader e dirigido por Brook Linder.



O trio CHVRCHES participa do podcast ‘The Mortified’ e transforma o poema de um garoto de quatorze anos numa obra musicada. Escute nos 25 minutos do programa:



O lendário David Bowie deve aparecer no álbum do Gorillaz aguardado para 2016 após uma postagem de Jamie Hewlett, co-criador da banda ao lado de Damon Albarn. Após postar uma série de imagens numa rede social, Hewlett divulga uma foto de Bowie alterada como um dos integrantes animados da banda com a legenda ‘Bad David’.

Uma foto publicada por hewll (@hewll) em



O DIIV libera a faixa “Under the Sun” do segundo disco de estúdio, Is The Is Are, marcado para fevereiro.

Miley Cyrus - BB Talk

Plus videos: a bebezona Miley Cyrus com seu Dead Petz em “BB Talk”, Jidenna comanda um funeral em “Long Live the Chief”, a loucura virtual do Oneohtrix Point Never em “Repossession Sequence” e a festinha sem limites do Suede em “Like Kids”.