Tori Amos mostra a balada “Wings” do álbum ‘Native Invader’ e relança o fracassado ‘Y Kant Tori Read’

A cantora, compositora e pianista Tori Amos lança o álbum Native Invader, seu 15° registro de estúdio, no dia 08 de setembro pelo selo Decca e revela mais uma faixa do trabalho que já rende canções como “Cloud Riders”, “Up The Creek” e “Reindeer King”.

A serena “Wings” é uma faixa emotiva que soa como uma cruza de diversos trabalhos de Amos em sua percussão eletrônica, sintetizadores iluminados, guitarras e reverb nos vocais da artista em versos como “hurt you, hurt me”.

Além de trabalhar na promoção de Native Invader, Amos prepara uma versão remasterizada do álbum Y Kant Tori Read, seu projeto com banda e sem grande êxito nos anos 80, e disponibilizado nas plataformas digitais.

O Y Kant Tori Read, com sua sonoridade pop oitentista genérica, era formado por Amos ao lado do guitarrista Steve Caton (que continuou trabalhando com ela em sua carreira solo), o baterista Matt Sorum (que esteve à frente do Guns n’ Roses nos anos 90), o baixista Brad Cobb e o tecladista Jim Tauber e o projeto foi abandonado pelo selo Atlantic após o fracasso de vendas.