Adele regrava “Fastlove” de George Michael para documentário do músico

A cantora Adele presta uma homenagem digna a George Michael, morto em 25 de dezembro do ano passado, e regrava a faixa “Fastlove”, na companhia de lentas notas ao piano e cantando em tom melancólico seus versos “I miss my baby” diferente da versão original, para aparecer nos créditos iniciais do documentário ‘George Michael: Freedom’ do Channel 4.

A artista não estava listada no projeto e foi convidada de última hora por David Austin, amigo de Michael que trabalhava no filme com ele, que perguntou se Adele gostaria de participar e ela disse sim rapidamente.

George Michael esteve envolvido na realização do filme que traz entrevistas com o próprio músico e amigos do mundo do entretenimento como Elton John, Liam Gallagher, Kate Moss, Stevie Wonder, Ricky Gervais, Naomi Campbell, Mark Ronson, Nile Rodgers e Mary J. Blige. Assista ao trailer de ‘George Michael: Freedom’, exibido na TV inglesa no dia 16 de outubro:

Em fevereiro, Adele interpretou a mesma canção no palco dos prêmios Grammy, apresentação que lhe rendeu o convite de última hora para que cantasse a música em estúdio para o filme: