Kanye West lança o álbum ‘YE’ com participações de Kid Cudi, Nicki Minaj, PARTYNEXTDOOR e mais

Como prometido no mês de abril, o rapper Kanye West lança o oitavo álbum de estúdio, intitulado YE, nas plataformas de streaming. O trabalho, com sete faixas inéditas e a escrita “Eu odeio ser bipolar. É maravilhoso” na arte da obra, conta com participações de artistas como Ty Dolla $ign, Nicki Minaj, Kid Cudi, PARTYNEXTDOOR, Jeremih, Francis and the Lights e mais no resultado final.

Em YE, com produções atinadas em sua maioria junto de Mike Dean, West aborda temas como saúde mental, amor e manter-se no controle em “I Thought About Killing You”; enfrenta o vício em drogas e o consumo de remédios com prescrição médica em “Yikes” – citando nomes como Prince e Michael Jackson (“I think Prince and Mike was tryna warn me”); confronta demônios do passado em “No Mistakes”; e lida com infidelidade em “All Mine”.

Na deslumbrante “Ghost Town”, com aura soul e guitarras robustas, West vem na companhia de Kid Cudi e 070 Shake para a tríade representar o id, ego e superego na faixa. A obra encerra com “Violent Crimes”, supervisionada pelas talentosas DeJ Loaf e Nicki Minaj, em que West expressa uma nova visão em relação às mulheres com o nascimento de seus filhos.