SILVA lança videoclipe de “Duas da Tarde” com o ator Ícaro Silva

O cantor e compositor SILVA apresenta o videoclipe de “Duas da Tarde”, o sucessor de “Fica Tudo Bem” com Anitta, para seguir com a promoção do álbum Brasileiro publicado pelo selo SLAP.

No vídeo, recheado de belas paisagens, o artista aparece em um pousada na companhia de um rapaz (o ator Ícaro Silva) e os dois curtem um dia ensolarado numa praia de Arraial do Cabo (RJ) como a canção sugere. A direção é de Vitoria Mello de Franco.

“Vem cá pra fora da cama são duas da tarde, vou ali ver o mar”.

“Vieram me aconselhar a não lançar agora, por ser um momento de pesar, luta e resignação pra gente que acredita e sonha com justiça social e igualdade de direitos. Mas a leveza também faz parte da luta, e espero poder contribuir para renovar e fortalecer os ânimos de quem já está cansado e abatido. Meu desejo é que, através da arte, nós possamos ocupar a vida das pessoas, e as ruas das cidades, com a beleza, a alegria e a esperança que precisamos para prosseguir resistindo – e apontando o caminho certo: onde a violência não poderá ser de forma alguma o destino final da jornada de ninguém. É preciso estar atento e forte! Vou ali ver o mar”, escreve SILVA