Após seis anos, Sky Ferreira volta com o single “Downhill Lullaby”

O que parecia impossível, aconteceu. Após anos de promessas para o lançamento de seu segundo disco de estúdio Masochism, o sucessor de Night Time, My Time, a cantora, modelo, atriz e ‘it girl’ Sky Ferreira oficializa o seu retorno ao mundo da música com o single “Downhill Lullaby”.

A canção, produzida por Jorge Elbrecht e Sky, é uma balada pop gótica traçada por ricos e obscuros arranjos de cordas. Interpolando o instrumental de “Bitter Sweet Symphony” (do Verve), a faixa repercute uma espécie de continuação de “Night Time, My Time” (a música) com sua atmosfera desértica e lynchiana para entonar um relacionamento tumultuado.

“I can see that you want me, going downhill too, going downhill into a lullaby”

Sobre o disco, ainda sem data de lançamento, a artista comenta:

“É extremamente grandioso, mas também muito violento, mas nem todas as músicas são super sombrias”.

Masochism, com produção da artista em parceria com o artista dream pop Tamaryn e Jorge Elbrecht, ainda se encontra em processo de produção e que apesar da aura sombria do disco, o trabalho terá pinceladas de eletro e canções mais pop. Além de “Downhill Lullaby”, o disco deve trazer canções como “Artificial Love”, “I Pray for Rain”, “Guardian” e “Don’t Forget” no repertório.