Depois de anos, Freya Ridings tem tudo para estourar com o single “Castles”

Após dois anos do lançamento do single estreia “Blackout”, tudo indica que o momento de Freya Ridings chegou. A cantora e compositora britânica – da balada viral “Lost Without You”, amiga do elenco de ‘Game of Thrones’ (em “Lost Without You”) e dona do belíssimo cover de “Maps” do Yeah Yeah Yeahs, compartilha o videoclipe de sua faixa de trabalho “Castles” para promover o disco de estreia esperado para o dia 19 de julho pelo selo Good Soldier.

“Castles”, diferente de suas composições anteriores, é embalada por uma aura pop comercial radiofônica e grandiosa em seus arranjos astutos e o vocal imponente de Ridings – como uma fusão de Adele e Hannah Reid (do London Grammar) – auxiliada por um time de produtores que tem o Bastille, Empress Of e The Wombats no currículo.

O videoclipe traz a artista em três vinhetas monocromáticas diferentes: uma azul, outra vermelha e, por último, branca. Na vermelha, suas dançarinas parecem construir um castelo humano ao seu redor. Na azul, Ridings aparece no topo de um prédio com sua trupe. E na última, toca um piano descontruído no ar.

Será que, realmente, chegou a hora de Freya Ridings?