Anna Wise anuncia disco de estreia ‘As If It Were Forever’, lança a inédita “Nerve” e mostra vídeo inspirado em Elis Regina

A cantora e compositora Anna Wise, premiada com um Grammy por sua parceria em “These Walls” com Kendrick Lamar e dona do incrível EP The Feminine: Act I (2016), anuncia o seu disco de estreia As If It Were Forever para o dia 18 de outubro pelo Alpha Pup Records e compartilha a inédita “Nerve” com produção de Jon Bap.

A faixa é um número aloprado e divertido em sua instrumentação arquitetada numa batida eletrônica econômica, sintetizadores nebulosos pautados, instrumentos de percussão interceptando a melodia, conversas inaudíveis de fundo, efeitos de vozes aceleradas e, no meio desse tumulto, Wise com sua voz doce revelando-se uma mulher segura para descartar um relacionamento tóxico.

“I don’t wanna live a simple life when I’m not a simple woman”.

Além da nova composição, Anna também mostra um videoclipe em preto e branco para “What’s Up With You?” que é inspirado no vídeo de Águas de Março de Elis Regina – indicado por vários amigos dela. Em nota, a artista comenta sobre a realização do trabalho:

“O vídeo [“Aguás de Março”] é em preto e branco, e é todo o seu rosto [Elis] e as mãos dos músicos que a acompanham. Então é um close da mão do pianista, do baixista e do baterista. Isso realmente me inspirou, e eu queria fazer algo como uma homenagem àquele vídeo”.

Confira a capa e repertório de As If It Were Forever que conta com colaborações de Denzel Curry, Little Simz, Pink Siifu e Jon Bap.

01. “Worm’s Playground”
02. “Blue Rose”
03. “Abracadabra” (com Little Simz)
04. “Nerve”
05. “Count My Blessings” (com Denzel Curry)
06. “What’s up with You?”
07. “The Moment (Interlude)”
08. “One of These Changes Is You” (com Pink Siifu)
09. “Vivre D’amour Et D’eau Fraîche” (com Jon Bap)
10. “Mirror”
11. “Coming Home”
12. “Juice”