Anna Wise retorna ao universo da música com as faixas “Time” e “The Now”

Divulgação

A cantora, compositora e produtora Anna Wise, conhecida e premiada com um Grammy por suas colaborações com Kendrick Lamar, lançou um dos melhores discos de 2019, As If It Were Forever, e uma versão ao vivo do mesmo (Gently Powerful, Live (As If It Were Forever)) no ano seguinte. Dois anos afastada da música por conta da maternidade, a artista retorna com as faixas inéditas: “Time” e “The Now”.

“Time” é uma balada etérea moldada em um violão acústico dedilhado e versos como “e eu vou me deitar em um pequeno lugar secreto que você nunca vai encontrar”, enquanto “The Now” é um número de caráter fantasioso salpicado numa bateria, orquestrações, sintetizadores e pianos guiados pelo vocal terno de Wise. As faixas são produzidas por Jon Bap (a.k.a. Maurice II).

Sobre a história das canções, a artista escreve nas redes:

“Perdi minha faísca musical criativa depois de ter meu bebê. Decidi que, em vez de me decepcionar diariamente por não ter ideias musicais, aceitaria o vazio e me inclinaria, me observaria e me amaria. Eu não procuraria o que havia perdido, seria grata pelo que havia ganhado. Eu me entreguei completamente à maternidade e honestamente isso me convém. Deixei-me passar por esse portal e ser transformada.

Meses se passaram facilmente, um ano se passou e lentamente a vontade de criar voltou. Quase como uma coceira. Encarei isso como uma oportunidade, um novo começo. Eu olhei para trás em tudo que eu já tinha lançado, Sonnymoon e coisas solo. Vi meus triunfos e meus erros com clareza. E eu vi onde eu levaria essa nova música se eu escolhesse fazer isso. Comecei a pensar e planejar, não cantei uma única nota até estar pronta”.