Kanye West prega nas alturas em quadro de James Corden

Kanye West segue com a promoção do álbum Jesus Is King e leva o quadro “Carpool Karaoke”, do Late Late Show de James Corden, às alturas.

No segmento, chamado de “Airpool Karaoke”, o apresentador tem seu voo para Los Angeles cancelado e pede uma “carona” a West. Ele aceita, mas além do rapper, o coral do Sunday Service também está a bordo. Além de uma conversa entre os dois, durante a viagem músicas como “Jesus Walks” e “Souls Anchored” servem de trilha sonora para o passeio.

Cordem e West conversam sobre os concertos do Sunday Service e Kanye conta:

“Era algo que precisava sentir que Deus colocou no meu coração. Agora, Ele continua me levando a novos níveis e nos levando a novos níveis que não imaginávamos antes”.

A dupla também fala sobre religião e West revela como isso o afeta:

“Deus sempre teve um plano para mim e ele queria me usar, mas acho que Ele queria que eu sofresse mais e queria que as pessoas vissem meu sofrimento e vissem minha dor e me colocassem estigmas e me fizessem passar por todas as experiências humanas”.

O artista também apresentou a faixa “Closed on Sunday” no Oculus em Nova Iorque durante o programa Jimmy Kimmel Live!

Jesus Is King, o sucessor de Ye, traz colaborações de Clipse, Ty Dolla $ign, Labrinth, Fred Hammond, Ant Clemons e Kenny G.