Travis Scott lança compilação ‘JACKBOYS’ com ROSALÍA, Quavo, Lil Baby, Offset e mais

Travis Scott lança o álbum JACKBOYS, uma compilação com os integrantes do seu selo musical Cactus Jack. O material conta com participações de Sheck Wes, Don Toliver, Quavo e Offset. O registro também traz um remix de “HIGHEST IN THE ROOM”, single lançado em outubro, com ROSALÍA e Lil Baby.

“INTRO” é um breve número instrumental e regado de sintetizadores com produção de Mike Dean. “GANG GANG”, uma colaboração entre Sheck Wes, Luxury Tax e Don Toliver com Scott, trata sobre laços de lealdade entre gangues.

“HAD ENOUGH” marca a primeira colaboração entre Don Toliver e os membros do Migos, Quavo e Offset. Na faixa, os artistas discutem o relacionamento com uma garota que terminou com eles devido a delitos no passado. Em “OUT WEST”, Travis Scott e Young Thug unem-se para descrever explicitamente suas atividades sexuais com mulheres e se gabar de suas preferências na cama.

Em “WHAT TO DO?”, Travis e Don Toliver discutem seus planos – ficar chapados e ter relações sexuais – com suas respectivas garotas. E, por fim, “GATTI” traz a primeira parceria do com rapper com o novato em ascensão Pop Smoke.