Michael Stipe mostra a inédita “Drive to the Ocean” e reverte os lucros para ONG

O cantor e compositor Michael Stipe mostra o segundo single solo, o sucessor de “Your Capricious Soul”, desde o fim das atividades do R.E.M. em 2011.

“Drive to the Ocean” é um número sombrio e cinematográfico com sintetizadores sombrios, cantos gregorianos, cordas pinçadas e o vocal único de Stipe. A faixa vem acompanha de um videoclipe dirigido pelo músico.

A faixa beneficiará a Pathway2Paris, fundada por Jesse Paris Smith e Rebecca Foon, com Michael redirecionando todos os ganhos de vendas e licenciamentos para a organização.

A Pathway2Paris é uma organização sem fins lucrativos dedicada a transformar o Acordo de Paris em realidade através de engajamento público inovador, eventos culturais, apoiando iniciativas e cidades dirigidas pelos cidadãos no desenvolvimento e implementação de ambiciosos planos de ação climática.

“Estou muito feliz em colaborar com a Pathway To Paris para este ano de 2020. O trabalho que eles estão fazendo é vital e fundamental – é essencial para um futuro que podemos e reivindicaremos como nosso” disse Stipe.