A artista, cantora e produtora COBRAH, uma “rainha lésbica da cena queer e fetichistas de Estocolmo” como se define e responsável pelo incrível EP de estreia ICON, volta com a inédita “DEBUT”.
Como um encontro do universo pop futurista borbulhante de SOPHIE e o fluxo vogue de Zebra Katz, “DEBUT” mostra-se um número hipnótico e sombrio em sua junção de sonoridades. A faixa é acobertada por batidas extasiantes influências pelo house, eletrônica consistente e vocais robóticos para a artista revelar sua experiência com garotas heterossexuais que namorou no passado e tirou da zona de conforto. “O que você quer / Eu sei o quanto / eu sei exatamente isso / algo que não podemos fazer / você apenas me deixa / mostrar como fazer”.
“… é sobre apresentar alguém que você conhece a algo novo que pode ser um pouco assustador, mas emocionante … como levar um amigo a uma loucura louca. No meu caso, é sobre um ponto da minha vida em que saí casualmente com algumas garotas heterossexuais e queria escrever algo que capte todas as emoções que elas sentem”.