Amber Mark lança “Waiting (Demo)”, parte de uma série de canções criadas durante a quarentena

Depois de mostrar um cover para “Heart-Shaped Box”, do Nirvana, gravado em seu apartamento em Nova Iorque durante a quarentena, a cantora e compositora Amber Mark lança a segunda produção realizada durante o período de isolamento social.

“Waiting (Demo)” é uma balada R&B downtempo calorosa, ideal para os dias atuais e cantar uma saudade, que musicalmente retoma a sonoridade do EP de estreia (3:33am), da artista.

“Para mim, fazer música na quarentena provavelmente foi o único ponto positivo a sair de uma tragédia como essa. Toda a pressão que normalmente sinto quando trabalho com música é aumentada. E eu só tenho essa mentalidade fodida. As pessoas realmente te veem em seu estado mais puro e vice-versa. Essa é a beleza da música que estou fazendo agora. Sou apenas eu agitando o que estou sentindo. Mantê-la mínima tem sido a mentalidade chave para mim e apenas me divertir com ela. Eu costumava me estressar muito com o visual e a mensagem que estava enviando com a minha música. Eu já aprendi muito sobre mim durante a quarentena. E espero manter essa mentalidade quando tudo isso finalmente acabar”.