boy pablo lança o single “Honey” e o b-side “JD’s Song”

O boy pablo, projeto bedroom pop de Nicolas Muñoz, lança o álbum de estreia Wachito Rico no dia 23 de outubro pelo selo 777 Records. Depois de mostrar o single “Hey Girl”, o músico compartilha mais uma prévia do registro: “Honey”.

A canção é uma combinação de melancolia pop romântica iluminada pelos anos 60, notas sutis em guitarras com influência de bossa nova, sintetizadores psicodélicos e vocais em camadas.

Como o artista explica:

“A faixa é sobre como um relacionamento se move entre os maus e os bons tempos, mas mesmo com os maus momentos, o amor mútuo que você construiu e o fascínio que você tem pelo outro nunca desaparecem, e você escolhe se unir a tudo isso”.

O videoclipe da canção é uma continuação da novela “teen” iniciada em “Hey Girl”.

“JD’s Song”, o b-side de “Honey”, é uma faixa que Pablo escreveu com o amigo e companheiro de gravadora, JD Stenersen. É um das canções favoritas dos fãs nas apresentações ao vivo e, finalmente, lançada oficialmente.

Sobre a faixa, o músico comenta:

“A música de JD é uma música antiga. Um amigo meu, Jan David Stenersen, fez essa música com meu cunhado Erik Thorsheim há muitos anos, mas JD nunca ficou feliz com suas letras ou melodia que ele escreveu. JD disse que não queria fazer mais nada com a música. 5 ou 6 anos depois, reorganizei, escrevi algumas letras sem sentido, fiz uma melodia e gravei. Eu senti que o instrumental era bom demais para ser desperdiçado. É sobre comida”.