YELLE apresenta videoclipe frenético para o single “Karaté”

O grupo eletropop YELLE prepara-se para colocar o álbum L’Ère du Verseau nas lojas no dia 04 de setembro pelo selo Recreation Center e apresenta o videoclipe do single “Karaté”, o sucessor de “Je t’aime encore”, para contribuir na promoção.

Na tela, duas figuras ecoam uma na outra. De um lado, temos Julie Budet, vestida de vermelho, empoleirada em uma enorme rocha no meio de um rio. Do outro, o jovem dançarino Joris Wolfy Gangzi, coberto em seu quimono branco, movendo-se ao ritmo da música com facilidade e revelando movimentos bruscos em cena. A direção é do duo I Could Never Be A Dancer.

“Marcial em sua estética, pacífico em sua profundidade, o videoclipe de ‘Karaté’ tem tudo a ver com combinar a faixa ao máximo. Joris, o dançarino, é uma mente tão criativa e livre que improvisa, acompanhando cada detalhe do beat, da letra, do clima da música. Ver ele dançar é um momento único, ele te pega e nunca te deixa ir. A energia dele é animal, áspera e sincera. Yelle surge em suas memórias de infância, ela cresceu junto a esse rio. Ela é o yin de seu yang!”