Andy Shauf lança “Judy” e “Jeremy’s Wedding”, faixas descartadas do álbum ‘The Neon Skyline’

Andy Shauf

O músico canadense Andy Shauf lança duas faixas inéditas das sessões do álbum The Neon Skyline e descartadas do repertório final do registro publicado pelo selo Anti: “Judy” e “Jeremy’s Wedding”.

O disco revela uma trama simples com pequenos contos de pessoas que se encontram em um bar. Nele, Shauf explora a humanidade e o humor em uma típica noitada de antigas memórias e relacionamentos.

“”Judy” e “Jeremy’s Wedding” eram estranhos à narrativa do álbum. Elas se encaixam um pouco fora da linha do tempo, pois eu estava tentando manter tudo por uma única noite. Elas também tinham arranjos um pouco diferentes, então eu decidi que eles poderiam ser lançados juntos, além do álbum” disse Shauf em um comunicado à imprensa.

As faixas seguem uma linha folk psicodélica e uma simplicidade na narrativa de Shauf. Em “Judy”, o músico recontando uma rotina que ele e Judy tiveram, enquanto “Jeremy’s Wedding” acontece após a separação, com Judy e o narrador compartilhando uma dança chapados no casamento de um amigo em comum.