Austra lança videoclipe de “I Am Not Waiting”, single do álbum ‘HiRUDiN’

O grupo art pop canadense Austra, liderado por Katie Stelmanis, compartilha o videoclipe de “I Am Not Waiting”, o sucessor de “Anywayz”, para promover o álbum HiRUDiN publicado pelo selo Domino Records.

O material acompanha a dançarina Sheida Arbabian caminhando e correndo pelas ruas vazias de uma grande cidade. Ao tirar suas roupas, ela revela-se um ser iluminado de espectro brilhante e psicodélico. Há também cenas de Stelmanis cantando o refrão (“eu superei você”) com a cabeça no topo de pilares como uma figura divina.

Sobre o trabalho, o diretor Trevor Blumas explica o conceito para o vídeo:

“O vídeo de “I Am Not Waiting”, leva uma sugestão das letras de Katie sobre como escapar de uma situação tóxica e chegar a um ponto em que é suficiente. O vídeo é especificamente sobre como se libertar das camadas de superficialidade que muitas vezes são aplicadas ou impressas sobre nós na cultura de hiperimagem de hoje, na era dos aplicativos de rosto e realidade aumentada. Esses dispositivos geralmente nos desviam de ver um ao outro por quem realmente somos”.

Além de promover o disco, o Austra também assina o remix de “Eso Que Tu Haces”, canção extraída do álbum Miss Colombia de Lido Pimienta.