Groove Armada anuncia o primeiro disco em 10 anos e lança o single “Lover 4 Now”

O duo eletrônico Groove Armada, dos produtores Andy Cato e Tom Findlay, está de volta e anuncia o primeiro disco em dez anos: Edge of the Horizon.

O álbum de 11 faixas, o sucessor de Black Light e que conta com a parceria “Get Out On The Dancefloor” com Nick Littlemore no repertório, foi gravado em uma série de sessões, com a dupla viajando por partes do mundo para criar uma coleção transformadora de canções eletrônicas dançantes.

“Durante aqueles dias de estúdio, o resto do mundo fecha. Há uma intensidade, qualquer pessoa que olhe pode dizer que é loucura, que bate quando estamos totalmente perdidos entre os instrumentos, sintetizadores e discos dia e noite. Mas aquele sentimento compartilhado e não falado que surge quando ambos sabemos que o conseguimos soa mais claro do que nunca” conta Andy Cato sobre o processo de gravação.

Com o anúncio de Edge of the Horizon, o Groove Armada apresenta o primeiro single oficial do material. “Lover 4 Now”, com os vocais de Todd Edwards, é um retorno sublime num conto romântico embalado por uma sonoridade funky, italo disco dos anos 80 e sintetizadores ensolarados.

Capa e repertório de Edge of the Horizon:

01. “Get Out on the Dancefloor” (com Nick Littlemore)
02. “Holding Strong”
03. “Tripwire” (com Nick Littlemore)
04. “Don’t Give Up”
05. “We’re Free”
06. “Edge of the Horizon”
07. “Lover 4 Now” (com Todd Edwards)
08. “I Can Only Miss You”
09. “What Cha Gonna Do with Your Love”
10. “Talk Talk”
11. “Dance Our Hurt Away”