Ela Minus anuncia o álbum de estreia ‘acts of rebellion’ com o single “el cielo no es de nadie”

Ela Minus, produtora colombiana de música eletrônica, anuncia o primeiro álbum de estúdio para o dia 23 de outubro pelo selo Domino. acts of rebellion é performado, produzido e gravado inteiramente pela artista, além de trazer a colaboração de Helado Negro na faixa “Close” do registro.

Seguindo o lançamento de “they told us it was hard, but they were wrong.” e “megapunk”, a artista compartilha o single “el cielo no es de nadie”. A faixa faixa pulsante e atraente cantada em espanhol é como “uma ode aos pequenos, constantes, atos diários de amor” como a própria conta.

O videoclipe, dirigido por Ela e Pepi Ginsberg, conta com imagens impressionantes das parafernálias eletrônicas de Minus enquanto ela se move pelo palco e corredores de uma casa de shows em Nova Iorque.

“‘El cielo no es de nadie’ é um convite para valorizar ações não heroicas, mas constantes e significativas. O título da música, ‘el cielo no es de nadie’, refere-se à uma expressão comum usada em espanhol quando estamos apaixonados. Na música, eu desafio: “você não pode me dar o céu / não é seu para dar””.

Capa e repertório de acts of rebellion:

01. “N19 5NF”
02. “they told us it was hard, but they were wrong.”
03. “el cielo no es de nadie”
04. “megapunk”
05. “pocket piano”
06. “dominique”
07. “let them have the internet”
08. “tony”
09. “do whatever you want, all the time.”
10. “Close” (com Helado Negro)