Gabriel Garzón-Montano lança a tocante “Bloom” do álbum ‘Agüita’

O músico franco-colombiano Gabriel Garzón-Montano revela “Bloom”, faixa do próximo álbum, Agüita, que será lançado no dia 02 de outubro pelo selo Jagjaguwar.

Ousado, confiante e com várias faces, Garzón-Montano explora três personagens no registro: o líder debonair, o hitmaker latino e o impressionista melancólico. Com os singles anteriores “Someone” e a faixa-título (“Agüita”), ouvimos os dois primeiros gênios do artista, respectivamente. Com “Bloom”, o quadro completo entra em evidencia.

“Bloom”, com sua delicadeza e ares de brasilidade num violão, orquestrações e no vocal emotivo de Garzón-Montano, é “uma canção sobre nascimento, vida, decadência e morte”, segundo o artista.

“Pesquisei a palavra “Bloom” e fiquei encantado com as muitas definições que ela possui. Usando aquelas que se prestavam à minha história, decidi começar a primeira e a última frase de cada estrofe com a palavra. Cada linha usa a definição para descrever um estado diferente de desenvolvimento humano em uma fase da vida”.