Annie lança a faixa “Corridors of Time” do álbum ‘Dark Hearts’

Annie compartilha a faixa “Corridors of Time”, mais uma prévia do álbum Dark Hearts, o primeiro em onze anos da artista, agendado para chegar às ruas no dia 16 de outubro. Depois de canções como a faixa-título (“Dark Hearts”), “American Cars”“The Bomb” e “The Streets Where I Belong”, ela revela a quinta canção inédita do registro.

“Corridors of Time” é uma balada astral nostálgica em sintetizadores fabulosos e guitarras moderadas com Annie declamando e cantando docemente sobre um romance inventado (ou não) em sua memória. “Baby, eu sinto sua falta mais e mais a cada dia / e vou encontrar um caminho de volta para quando você era meu / e como costumávamos dançar / pelos corredores do tempo (…) pode ter sido um sonho ou algo diferente?”.

Em nota, Annie conta sobre a música:

“Eu imaginei uma jovem dançando sozinha dentro de um grande teatro antigo, sonhando com seu futuro e um possível namorado. E eu sempre adorei ver minha tia e meu tio dançarem, eles eram sempre muito felizes. Então eu os imaginei dançando lá também .. olhando um para o outro e sonhando com o passado .. e o que eles viviam juntos”.