Alan Braxe e Annie lançam o brilhante single “Never Coming Back”

Divulgação / Chris Shonting

Alan Braxe, um dos pioneiros e lendas do french house, está prestes a lançar a compilação The Upper Cuts (2023 Edition), uma versão remasterizada da publicação original de 2005, através da Smugglers Way do selo Domino. A compilação contará com sete faixas de bônus e para promover o material, o artista compartilha a música inédita “Never Back”. A canção é uma colaboração com a artista pop norueguesa Annie e será lançada juntamente com o álbum.

Com uma temática que aborda a fuga de um relacionamento problemático em busca da liberdade, a música é envolvida por uma atmosfera sonora composta por sintetizadores atmosféricos, linhas de guitarra que remetem ao estilo de Nile Rodgers, batidas dançantes e os vocais atraentes de Annie.

“Eu conheci Annie virtualmente, apenas ouvindo seus vocais enquanto eu estava remixando sua música “Heartbeat” em 2005. Eu podia ouvir em sua voz, a suavidade e a força e achei muito tocante. Desde então, sempre pensei que deveríamos trabalhar em uma música um dia. No ano passado, enviei a ela uma demo instrumental e, quando ela me disse que estava pronta para isso, gravamos os vocais em Bergen, na Noruega”, diz Braxe.

“Never Back” ganha um videoclipe animado por Sophie Koko.