MorMor compartilha o single “Don’t Cry” com videoclipe animado

O cantor, produtor, multi-instrumentista Seth Nyquist (a.k.a. MorMor) retorna com o single “Don’t Cry”, a primeira novidade desde a faixa “Won’t Let You” e do EP Some Place Else do ano passado.

A música, que soa como uma produção diligente do The National, vem acompanhada de um videoclipe criado por Titmouse e dirigido por Otto Tang. “Don’t Cry” é uma perspectiva da semelhança da crise existencial, com o visual animado em preto e branco apresentando MorMor e seus vizinhos enquanto eles rumam a um abismo de repetição.

Falando sobre a inspiração por trás da música, MorMor diz:

“Eu comecei a escrever novamente em dezembro com algumas músicas em andamento, mas em março o mundo como o conhecíamos parou. Embora eu tenha tentado continuar escrevendo, não parecia certo. Disseram-me que estava sendo duro comigo mesmo, mas sempre usei a música como uma forma de dar sentido às coisas. De repente, havia coisas demais para fazer sentido: Uma pandemia, o isolamento repentino, logo seguido pelos protestos. As vozes se ergueram em todo o mundo porque as pessoas já se cansaram. O luto tornou-se tão doloroso que as pessoas estão exigindo mudanças. Eu senti que tinha que refletir isso. As lágrimas caíram e não podemos mais fingir que não estamos todos juntos nisso”.