Gabrre, aposta indie nacional, lança o disco de estreia ‘tocar em flores pelado’

Gabrre, cantor e compositor de 22 anos, de Gramado, na Serra Gaúcha, lança o álbum de estreia tocar em flores pelado pelo selo Honey Bomb Records. São 10 faixas nas quais o universo do artista é revelado. Sua música é o resultado da fusão entre violões e pianos preenchidos com echo e reverb, percussões pulsantes e vocais etéreos.

Sua sonoridade é concebida com a natureza pop psicodélica do Animal Collective e do Unknown Mortal Orchestra, o rock melódico do Mumm-ra, a alacridade do Vampire Weekend e a serenidade do Fleet Foxes. Esse conjunto cerca um grupo de canções – em português e inglês – sobre idealizações, expectativas, incertezas e ilusões amorosas na vida de um jovem garoto.

“No disco, se desenrola uma breve narração dos meus anos como jovem no extremo sul do país. Noites de festas em casas aleatórias, passeios diurnos em todos os lagos possíveis, amor e carinho pelos meus animais, amigos e família e lamentos otimistas são alguns dos temas da obra”, explica Gabrre.

Três faixas já foram apresentadas para o público em videoclipe, com atmosfera retrô, dando o tom do artista: “mula sem cabeça”, “de noite eh dia de sair” e “elephants” (lançada com exclusividade no TECO APPLE). Além delas, Gabrre já revelou “defender”, que também está no álbum e, agora, compartilha o clipe da música “boris”.

tocar em flores pelado encontra-se disponível para audição nas plataformas de streaming: