Parlour Magic, projeto vintage de synthpop, lança os singles “Phantom West” e “Ville Rose”

O Parlour Magic, projeto vintage de synthpop do produtor e diretor criativo Luc Bokor-Smith, compartilha dois singles para promover o álbum de estreia, The Fluid Neon Origami Trick, programado para chegar às ruas no dia 04 de dezembro: “Phantom West” e “Ville Rose”.

“Phantom West” soa como um encontro dinâmico de produções do Hot Chip com o Daft Punk cercada de sintetizadores irresistíveis, melodia contagiante e vocais robóticos como um pop sombrio vindo do futuro.

“Ville Rose” revela-se uma balada synthpop vintage e dançante construída numa produção eletrônica cintilante e vocais levemente distorcidos que trazem a sofisticação do Pet Shop Boys à memória.

O disco foi produzido em Las Vegas, Nevada, no início de 2020 – antes do fim do mundo como conhecemos – e mixado por Fab DuPont no Flux Studios em Nova Iorque. The Fluid Neon Origami Trick foi gravado usando quase exclusivamente sintetizadores analógicos, incluindo o fabuloso Yamaha CS-80, Oberheim OB-XA, Roland Juno-60 e o Eminent Solina String Ensemble, entre inúmeros outros.