AMARA ctk100 lança o single glitch pop “Just Kidding”

A cantora e produtora AMARA ctk100, também conhecida como “laptopmusicgirl”, retoma as atividades com o single “Just Kidding” – faixa que entrou numa playlist da Apple Glitch de Hannah Diamond – e um EP de colaborações com um dos nomes mais brilhantes do mundo da música eletrônica.

Formada em Design de Moda, a artista suíça mudou-se para Londres, onde aprendeu sozinha como produzir música e mergulhar na cena musical enquanto trabalhava como designer gráfico e de moda com músicos e estagiando em grifes de moda.

Todas as suas músicas e batidas são criadas em seu laptop em algum lugar entre Milão / Londres e os Alpes suíços, nos quais ela tenta contrastar seus vocais terno com as distorções analógicos do 808 e encontrar contrastes em sua música e visuais.

O EP de remixes, Just Kidding with Friends, apresenta colaborações de AMARA ctk100 com o produtor e vocalista de Londres s.g.cackle (Kai Whiston, U2), Shubu (Dorian Electra, Mood Killer), produtor italiano alone.nowhere e Space Candy (GFOTY, Trekkie Trax).