Little Dragon e Moses Sumney lançam a parceria “The Other Lover”, versão reimaginada de “Another Lover”

Os suecos do Little Dragon e o músico Moses Sumney seguem com a promoção dos álbuns lançados neste ano – New Me, Same Us e græ, respectivamente – e compartilham uma faixa juntos intitulada “The Other Lover”.

A canção é uma versão reimaginada de “Another Lover”, faixa do último disco do Little Dragon, e que ganha o apoio vocal marcante e sentimental de Sumney.

“Quando procuramos Moses, não sabíamos o que esperar. O que recebemos foi muito despojado, com sua bela voz. Nós tocamos juntos e mandamos de volta. Ele rebateu com instrumentos de sopro adicionados e soou bonito aos nossos ouvidos. Nós estamos muito orgulhosos disto” disse o Little Dragon em um comunicado.

Já Sumney complementou:

“Há muito tempo que ouço Little Dragon; como um adolescente, seu primeiro álbum impressionou-me o quão infinita a música soul moderna pode ser. Quando me pediram para colaborar, fiquei tão honrado e surpreso (“abalado”, como dizem as crianças), que demorei um pouco para entender. Eles trabalharam comigo, sem ego, para criar uma nova visão para sua música. Estou orgulhoso do que inventamos”.