Baby Queen combina euforia e descontentamento no single “Raw Thoughts”

A artista pop Bella Latham (a.k.a. Baby Queen) compartilha o single “Raw Thoughts”, a primeira novidade desde o lançamento do EP Medicine, com produção assinada por King Ed.

A canção é uma combinação pop extasiante de sintetizadores poderosos, guitarras ecoantes e percussão marcante para Latham cantar de forma eufórica, em versos francos como “estou pensando em você e você está pensando em sexo”, o desgosto de uma traição amorosa.

Em comunicado, a artista revela:

“É provavelmente a música mais importante que lancei até agora porque é na verdade a música que catalisou o que se tornou o som de Baby Queen (…) eu estava passando por uma terrível separação, e descobrir festas foi como descobrir a liberdade. Eu estava indo a lugares que tal ex nunca tinha estado, encontrando pessoas que nunca conheceria e fazendo coisas que faria sua pele arrepiar. Acho que me apaixonei pelo perigo disso. Percebi que poderia fazer ou ser quem eu queria ser, embora a única coisa que eu quisesse era ser amada novamente”.

A canção vem acompanhada de um videoclipe com Baby Queen curtindo dias e noites com os amigos, mesmo que precise lidar com momentos de pura raiva, tristeza e frustração em cena.