HAIM contribuirá com músicas para o filme ‘The Witch Boy’ da Netflix

Depois de confirmar uma participação no novo filme de Paul Thomas Anderson e entregar a faixa “Feel The Thunder” para a animação ‘Os Croods 2: Uma Nova Era’, o HAIM contribuirá com músicas originais para o filme ‘The Witch Boy’ da Netflix.

A animação é baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome, de Molly Knox Ostertag, e será dirigida por Minkyu Lee. ‘The Witch Boy’ conta a história de uma comunidade mágica onde as garotas nascem para serem bruxas e os garotos se transformam em metamorfos. Na história, Aster, um menino descobre que tem poderes de bruxa emergentes.

“É um sonho de toda a minha vida criar um filme de animação que empurre o meio para frente, tanto em conteúdo quanto em forma. Minha esperança é que este filme, ao celebrar queerness e ‘alteridade’, chegue ao público em todo o mundo como algo verdadeiramente especial” conta Lee em um comunicado.

Ainda não está claro se a banda fará a trilha sonora do projeto ou fornecerá uma seleção de canções originais. Até agora, não há uma data de lançamento para ‘The Witch Boy’.