Basside lança remix de “NYC2MIA” criado por SOPHIE e dedica a música à artista

O duo de rap Basside, das MCs Carolina Villalba e Linda Attias, compartilha o remix da faixa “NYC2MIA” criado por SOPHIE e dedica à música à falecida artista.

O grupo doará todos os lucros do remix para o Sylvia Rivera Law Project (SRLP), que trabalha para garantir que todas as pessoas sejam “livres para autodeterminar sua identidade e expressão de gênero, independentemente de renda ou raça, e sem enfrentar assédio, discriminação ou violência”.

Em nota, as garotas revelam:

“Esperamos muito para lançar esta música. Tivemos alguns obstáculos que tornaram tudo difícil para nós, e meio que sentimos que tínhamos todo o tempo do mundo. A passagem trágica de SOPHIE fez nós percebemos que o tempo é precioso, e esperar por um futuro hipotético do qual nada sabemos é a maneira errada de viver. Tudo o que temos é o presente.

“NYC2MIA” começou como um canto divertido, morávamos em cidades diferentes e quando estávamos juntos era o que usávamos para animar as festas ou gritar com o mundo quando íamos andar de bicicleta pela cidade. Foi a primeira música que fizemos com SOPHIE e a popularidade que ganhou foi inimaginável. Poder dizer “New York to Miami” e ter estranhos sabendo a próxima parte realmente nos faz sentir especiais. Dedicamos esta faixa para SOPHIE. Obrigado por nos ver e acreditar em nós”.