Caribou anuncia álbum de remixes de ‘Suddenly’ com Four Tet, Toro Y Moi, Jessy Lanza e mais

O compositor e produtor Dan Snaith (a.k.a. Caribou) anuncia uma nova coleção digital de remixes do álbum Suddenly para o dia 12 de março.

O disco conta com criações já conhecidas de Four Tet (“Never Come Back”), Floating Points (“Never Come Back”), India Jordan (“Like I Loved You”), Logic1000 (“Sunny’s Time”), entre outros. Além desses, há remixes ainda inéditos de Toro y Moi, Jessy Lanza, Koreless e Prince Nifty para “Never Come Back”.

Às vezes, remixes são encomendados para serem ferramentas de marketing ou para tornar a música funcional em um clube. Mas, para mim, há apenas uma razão para fazer remixes: porque sou um grande fã do remixer. Olhando para a lista de faixas deste álbum de remix, é uma emoção ver uma lista de produtores cujas músicas eu acho tão inspiradoras reunidas lá. Alguns são artistas consagrados, outros estão apenas começando; alguns eu enviei mensagens, implorando um remix, logo depois de encontrar sua música pela primeira vez; e alguns são amigos queridos cuja música eu amo há um tempo, mas em todos os casos, me sinto muito sortudo por ouvir a música deles e a minha conectadas neste álbum de remix” conta Snaith.

Junto com o anúncio do projeto, o Caribou compartilha o remix de “Never Come Back” concebido por Koreless, parte da nova geração de jovens produtores eletrônicos.

Capa e repertório de Suddenly Remixes:

01. “Never Come Back” (Koreless Remix)
02. “Never Come Back” (Four Tet Remix)
03. “Home” (Toro y Moi Remix)
04. “Sunny’s Time” (Logic1000 Remix)
05. “Sister” (Floating Points Remix)
06. “Ravi” (Shanti Celeste Remix)
07. “You and I” (Jessy Lanza Mix)
08. “Sunny’s Time” (Prince Nifty Saddle Up Mix)
09. “Never Come Back” (Floating Points Remix)
10. “Never Come Back” (Morgan Geist Remix)
11. “Sunny’s Time” (Kareem Ali Remix)
12. “Like I Loved You” (India Jordan Remix)