Rebecca Black comemora 10 anos de “Friday” com remix ao lado de Big Freedia, 3OH!3 e Dorian Electra

Rebecca Black comemora o 10º aniversário do hit viral (e considerado o pior de todos os tempos) “Friday” com um remix produzido por Dylan Brady, do 100 gecs, e vocais adicionais de Big Freedia, 3OH!3 e Dorian Electra.

Diferente da versão original, um pop boboca, Brady transforma a canção em um hino hyperpop delirante, permitindo os convidados de Black entrarem com versos em grande estilo.

O remix vem acompanhado de um videoclipe, dirigido por Weston Allen, com Black mostrando uma versão mais madurada em cena, dirigindo o seu conversível ao lado de um disco de ouro e alguns memes exagerados em cena, enquanto cruza com seus amigos da música pelo caminho.

Em comunicado, ela disse:

“Eu tive a ideia de fazer esse remix de “Friday” durante anos até agora, mas honestamente também foi um pouco insano pensar que alguém mais gostaria de fazer parte dele. Quando comecei a falar sobre isso com outros artistas e produtores, não conseguia acreditar como as pessoas ficavam entusiasmadas com isso. Estou emocionado por ter alguns dos meus artistas (e pessoas) favoritos como parte deste momento – Dylan Brady, Dorian Electra, Big Freedia, 3OH!3”.