Chiiild anuncia disco de estreia e lança o single “Sleepwalking”

Depois de lançar um dos melhores EPs de 2020 (Synthetic Soul), o Chiiild, projeto do cantor canadense Yoni Ayal e conhecido por sua combinação de música indie e R&B, anuncia o disco de estreia Hope For Sale para o segundo semestre do ano pelo selo Avant Garden Records.

“Sleepwalking”, a primeira faixa de trabalho do registro, é desenvolvida numa produção pop eletrônica exuberante na linha dos materiais do Tame Impala e do Empire of the Sun guiada pelo vocal R&B exuberante de Ayal.

“”Sleepwalking” é uma canção auto reflexiva sobre reivindicar o arbítrio de sua vida. Todos nós temos algo que nos torna especiais, que nutridos podem criar algo lindo. Com Daniel Regan no comando, o vídeo entra em uma nova dimensão. Com o objetivo de criar uma nostalgia futura”.

O videoclipe retrata uma série de personagens se movendo para trás no tempo em uma praia remota, mostrando vislumbres de alguns momentos de ternura ou “uma peça sobre o amor evolucionário e o subconsciente contada através da lógica do sonho” como o músico define.