Róisín Murphy anuncia o álbum ‘Crooked Machine’ com o single “Assimilation”

Róisín Murphy anuncia o álbum Crooked Machine, uma reinterpretação do disco Róisín Machine, do produtor Crooked Man também conhecido como DJ Parrot. Segundo a artista, se o disco anterior foi uma grande festa em um clube noturno, desta vez teremos uma afterparty onde as coisas ficam mais sombrias e distorcidas na visão de seu colaborador.

Em nota, Murphy conta:

“Parrot não tenta ser ‘legal’, acho que essa é a última coisa em sua mente. Ele faz música com um verdadeiro senso de responsabilidade para com o ofício. Ele simplesmente não consegue fazer música ruim, ele ficaria muito envergonhado. Portanto, tudo o que ele é e tudo o que aprendeu é colocado em tudo o que ele faz. Acho que ‘Crooked Machine’ é uma de suas maiores conquistas até agora. Eu deixei ele e Fat Dave à sua própria sorte e eles se superaram! Eu absolutamente amo isso! Acho que prefiro ao álbum original, um pouco menos eu e ainda mais ‘legal’ por ele!”

A primeira amostra do material aparece com “Assimilation”. Trata-se de uma versão restruturada da faixa “Simulation” com menos nuances nas batidas e com uma clima de encerramento de festa antes do acender das luzes.

Capa e repertório de Crooked Machine esperado para o dia 30 de abril.

01. “Kingdom Of Machines”
02. “Echo Returns”
03. “Capable Rhythm”
04. “Assimilation”
05. “Crooked Madame”
06. “Less Is More”
07. “Name Changer”
08. “We Are The Law”
09. “Hardcore Jealousy”