Jayda G lança a inédita “All I Need” em série da ‘DJ-Kicks’

A DJ e produtora canadense Jayda G, dona de singles como “Both Of Us”, comanda a próxima edição da famosa série de mixagens da K7!, DJ-Kicks, e apresenta a faixa inédita “All I Need”.

“As pessoas incluídas são artistas com quem compartilhei viagens, tive sessões noturnas de DJ ou com quem fiz música. Eles foram realmente formadores em minha arte. Essa mixagem é cheia de nostalgia; música é nostalgia para mim. É feliz e triste ao mesmo tempo”, acrescenta ela.

“All I Need” é um número house inspirador e nostálgico produzido na companhia de James Ford (Jessie Ware). A canção vem acompanhado de um videoclipe dirigido por David Ehrenreich. O visual é considerado uma celebração do “espírito da cultura de festa livre” inspirado nos anos 90 e apresenta Guy enquanto ela dança no deserto da Colúmbia Britânica, Canadá.

“Recentemente, esses vídeos de raves florestais de 25 anos surgiram e, quando ouvi “All I Need”, achei adequado celebrar o espírito dessas festas, explorar seus mitos”, diz o diretor.