Mick Jagger e Dave Grohl unem-se no hino pandêmico “Eazy Sleazy”

Mick Jagger, o líder do Rolling Stones, e Dave Grohl, do Foo Fighters, unem forças no single “Eazy Sleazy”.

A canção, que foi disponibilizada no YouTube como um vídeo performático com Jagger em casa e Grohl em estúdio, foi escrita por pelo líder dos Stones durante o isolamento. Em cena, Mick aparece nos vocais e guitarra, enquanto o vocalista do Foo Fighters fica com a bateria, guitarra e baixo .

Em “Eazy Sleazy”, um hino pandêmico de puro rock ‘n’ roll, os músicos lidam com a vida durante a pandemia com doses de frustração, exaustão e humor. Refletem um mundo com chamadas no Zoom, turnês canceladas, prisioneiros das próprias casas, muita televisão, recusas de dançar no TikTok e algumas teorias da conspiração.

“É uma música que escrevi sobre sair do bloqueio, com algum otimismo muito necessário. Obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com ele” disse Mick Jagger em um comunicado à imprensa”.

Grohl acrescenta:

“É difícil colocar em palavras o que gravar esta música com Sir Mick significa para mim. Está além de um sonho tornado realidade. Bem quando eu pensei que a vida não poderia ficar mais louca … e é a música do verão, sem dúvida”.