Baby Queen canta um amor não correspondido em “Dover Beach”

A artista pop britânica Bella Latham (a.k.a. Baby Queen) retorna com o single “Dover Beach”, o sucessor de “These Drugs” e “Raw Thoughts”, enquanto trabalha no disco de estreia esperado para este ano pelo selo Polydor Records.

“Dover Beach” é uma balada pop gostosinha com uma sonoridade que ressoa nomes como The 1975, M83 e Sigrid na produção cativante de King Ed. É uma canção sobre estar apaixonada e não ser correspondida mesmo estando num lugar tão bonito quanto Dover Beach, como Lathan canta: “se eu pudesse, choraria, temos signos incompatíveis (…) você roubou a vista de Dover Beach”.

Sobre a faixa, a artista comenta:

“Na escola, eu era obcecado por um poema chamado “Dover Beach” de Matthew Arnold e sempre quis visitar os penhascos de Dover, então fui lá sozinha em uma viagem de redação em outubro do ano passado. Na verdade, escrevi a melodia e a letra dessa música enquanto estava sentada na praia. É sobre estar apaixonada por alguém e vê-lo em todos os lugares. Eu estava meio chateada por ter ido olhar a praia, tudo que eu conseguia pensar sobre estava essa pessoa, daí a letra “você roubou a vista de Dover Beach”. É outra luta interna com minhas próprias inseguranças e uma espécie de aceitação do fato de que não posso escapar dos meus devaneios com essa pessoa, mesmo se eu for para um lugar diferente”.