O Bluebagbang, projeto criado e produzido pela compositora Marina Hungria, lança o EP de estreia, Manifesto dos Ventos Delirantes, no mês de junho. A primeira prévia do compacto vem com o single “New Stars” e que estreia com exclusividade no TECO APPLE.
A canção é um indie folk melancólico e sereno construído em um violão aço, sons brandos de sintetizadores e o vocal doce – com caráter de ingenuidade – de Hungria para cantar a história de um amor platônico vindo de uma paixão virtual que causa borboletas no estômago e que ânsia pelo primeiro encontro.
“New Stars é uma música antiga, que revelava uma paixão virtual e a curiosidade do primeiro encontro, “I already saw a thousand times, seems sweet to look, look into your eyes” e uma visão platônica sobre o outro e sobre como o outro pode nos tirar da inércia da vida, como se buscássemos no encontro um espelho para entendermos sobre nós mesmos”, conta Marina.
O videoclipe, dirigido pela própria artista, causa uma sensação de nostalgia e consolação através de imagens sobrepostas de natureza, dias de chuva e de praia, passeios de bicicleta e pássaros voando em cena.
“A ideia do vídeo é tentar transparecer o sentimento da música em imagens de arquivo pessoal sobrepostas, como uma narrativa elaborada no conceito mais voltado para videoarte, sendo sensorial e imagético, sem se preocupar com a qualidade, tempo ou enredo de personagens”, complementa Marina.