Banoffee canta o medo de se apaixonar no single “Tapioca Cheeks”

A australiana Martha Brown (a.k.a. Banoffee) lança o single “Tapioca Cheeks”, a primeira novidade da artista desde o lançamento do disco de estreia Look At Us Now Dad pelo selo Cascine.

A balada hyperpop, produzida por Planet 1999 (do selo PC Music), é construída numa sonoridade de sintetizadores atmosféricos e batidas pejadas que permite Brown entregar um lirismo romântico à composição com um uso sutil de autotune e distorções no refrão de versos como “tudo tudo que você fala / me faz te amar mais / me faz te amar mais / porque eu também estou com medo”.

Em nota, a artista conta:

“É sobre os medos que surgem quando mergulhamos com alguém. Como o amor pode ser terrível e maravilhoso ao mesmo tempo, porque é assustador demais. “Tapioca Cheeks” é uma dedicação à alguém, para que ela se sinta amada e abraçada, mesmo quando se sente completamente incapaz ou incapaz de ser amada”.

A canção vem acompanhada de um videoclipe realizado pela diretora Phebe Schmidt. Filmado após uma separação tumultuada, “Tapioca Cheeks” ganhou outra vida como a artista afirma.

“Uma música sobre o sentimento inevitável de amar alguém que não te ama de volta. Fiz o vídeo com esses sentimentos em mente. As bolhas significam um sentimento que não posso deixar de expelir do meu corpo, um amor que é involuntário”.