RALPH viaja pela galáxia em busca de um amor no videoclipe de “Love Potion”

A artista pop canadense Raffa Weyman (a.k.a. RALPH) lança o single “Love Potion”, o sucessor de “Tommy”, para contribuir na promoção do EP Gradience a ser publicado pelo selo Rich Man Records.

A canção é um número pop deslumbrante em sintetizadores sonhadores, baixados envolventes e uma leve inspiração na era disco para cantar a busca de um amor. Sobre a canção, a artista conta:

“Escrevi “Love Potion” há quase um ano (…) e tinha acabado de assistir ao filme ‘Midsommar’ e não conseguia tirar as imagens da minha cabeça. Fiquei pensando sobre uma cena em que as mulheres do culto criam uma poção do amor para cortejar o protagonista masculino … e logo eu estava mergulhado em um buraco do google de ‘história das poções do amor’ (elas datam dos tempos bíblicos!). Eu entrei no sessão com isso como minha inspiração lírica, e logo nós tecemos uma história dançante de uma mulher com medo de estar amando seu amado … então ela prepara uma poção para lembrá-lo o quão doce ela é”.

O videoclipe traz RALPH dirigindo uma nave espacial pela galáxia em direção ao Planeta Nipply e entregando a tal poção para o amante alienígena. A direção é de Renée Rodenkirchen.